sábado, 3 de dezembro de 2011

Um final estonteante

Chegamos a mais um final de ano, sendo que este ano foi repleto de adversidades, tanto no Brasil com no mundo todo. Se as notícias continuarem chegando do oriente, as revoluções da Síria e e da Líbia e de outros países árabes,  onde a população cansada da ditadura tenta uma democracia desesperada, que não pode acontecer por causa do Islamismo, visto que o extremismo permeia os muçulmanos e,  noticias da Europa em crise econômica, e também os Estados Unidos, ambos um estopim para arruinar a economia mundial, fatos que despertam atenção e preocupação de especialistas por toda a parte. Continuamos aqui no Brasil, vendo os derrames do dinheiro publico em deslavadas falcatruas de interesses partidários e políticos. É assim que se verifica a situação deste final de ano. O povo, sempre paga as contas dos governos, que não investem o devido valor ao merecimento dos impostos cobrados. Mas, mesmo que não se tenha uma expectativa dde calmaria no mundo, tanto politica como econômica, as perspectivas são boas porque  no ocidente e em um Páis onde a crise não afetou a economia, como no Brasil,  o povo brasileiro tem uma carga de tributo vinculada na folha de pagamento dos trabalhadores, sendo uma das mais pesadas do mundo. Vamos esperar a derrama até a copa do mundo de 2014 esperando que não seja um vexame. Este é o final de 2011. Vamos ver 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, este cara parece politico ou parece economista, quem sabe ele se esconde atrás desta pagina, que aliás tem assuntos interessantes. Gostei. valeu.

 Tempos de Preparação.          Não sabemos o que está acontecendo ao mesmo tempo no mundo todo, mas sabemos o que vai acontecer pelo que es...